Fazendo o Bairro Lindo na sua comunidade

As ações foram executadas no Bamburral, Jardim do Russo e Jardim Manacás

A Prefeitura Regional Perus realizou neste sábado (26/08) a quarta edição da Ação Faça Seu Bairro Lindo. Desta vez, as atividades foram realizadas na Comunidade do Bamburral, Jardim do Russo e Manacás. A exemplo das edições anteriores, a presença voluntária da população foi de fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos. Pessoas de todas as idades participaram. Para as crianças, a supervisão de esportes da Regional realizou um mini campeonato de futebol de salão, onde ao final, todos foram condecorados com medalhas.

Devido a alta complexidade de demandas, os trabalhos foram realizados ao longo de duas semanas. Dentre os serviços executados estão tapa-buraco, poda, capina, varrição, pintura de meio-fio, limpeza de galerias, conservação de passeios, a exemplo da calçada da EMEF Fernando Gracioso; e lavagem de escadarias, dentre outras benfeitorias.

 

A Prefeita Regional acompanhou todo o processo e expressou sua emoção em realizar este trabalho: “Estamos resgatando algo que andava esquecido na sociedade. Através destas ações nos aproximamos mais da população e mostramos que estamos à disposição para servi-los através das nossas atividades. Quero agradecer a todos os moradores que nos receberam e salientar que juntos, vamos continuar lutando para que cada Vila de Perus e Anhanguera se torne um lugar muito melhor de se viver”.


 

Cesar Gonçalves