PRPenha celebra "Dia da Mulher" com serviços e palestras para público feminino

Cerca de 200 mulheres participaram do evento na sede da regional

O dia 8 de março foi marcado por muitas atividades dedicadas às mulheres na Prefeitura Regional Penha.

Na abertura do evento, o simpósio "Toda Mulher Pode Ser o Que Quiser" celebrou a data com conquistas de mulheres de destaque da nossa jurisdição e/ou representantes de instituições parceiras, como Fernanda Galdino (Prefeita Regional da Penha); Natália Prado (Chefe de Gabinete da Secretaria das Prefeituras Regionais); Euridinéia Machado Marques (Diretora do SENAC Penha); Dra. Fernanda Tappiz (Advogada - Subseção OAB Penha de França) e Dra. Samira Vieira Fares (Delegada de Polícia Titular do 65º Distrito Policial – Artur Alvim/Delegada de Polícia Titular da 7ª Delegacia de Defesa da Mulher – Itaquera).

Tivemos ainda o momento de homenagear as mulheres que atuam em trabalhos sociais nos distritos de Artur Alvim, Cangaíba, Penha e Vila Matilde. E as servidoras mais experientes da nossa regional, tanto por idade, quanto por tempo de trabalho.

Após o simpósio, o público teve a oportunidade de participar de palestras, workshops e serviços gratuitos de saúde e bem estar, como esmaltação das unhas das mãos, SPA dos pés, oficina de terrário, design de sobrancelhas, depilação facial, limpeza de pele e maquiagem, reiki e ikebana e muito mais.

A Prefeitura Regional Penha agradece a colaboração de parceiros como Senac Penha, Associação Comercial - Distrital Penha, Porto Seguro, Colégio Ferregueti, Clínica Mary Kay, MOA International, PH Promotora, Herbalife que promoveram serviços e palestras voltadas ao público feminino.