PRPenha recebe evento dedicado às mulheres

Temas relevantes do universo feminino estão presentes na programação

 “O Dia da Mulher” é uma data, internacionalmente, conhecida por celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres e não poderia passar em branco aqui na Prefeitura Regional Penha.

Na próxima quinta-feira (8), com o apoio de parceiros, como SENAC Penha, Associação Comercial – Distrital Penha, Clínica Fares, Colégio Fereguetti, Porto Seguro, PH Promotora, Vip Estética Especializada, Mary Kay e MOA International teremos uma programação especial para receber as servidoras municipais e também a população feminina da nossa jurisdição.

Será um dia inteiro dedicado a você, mulher, iniciando a partir das 9h com o Simpósio “Toda Mulher Pode Ser o Que Quiser”, destacando as conquistas de convidadas e homenageando todas as participantes.
Durante todo o evento, teremos diversos temas abordados em palestras e workshops, como “Terapia Familiar”, “Depressão”, “Saúde da Mulher”, “Empreendedorismo”, “Reeducação Financeira”, “Numerologia” e “Educação Nutricional”.

Além dessas atividades, as participantes poderão desfrutar de serviços de beleza e bem estar gratuitamente na área de eventos da PRPenha, com o agendamento realizado 1h (uma hora) antes da abertura do evento. Entre os serviços estão “Spa para os pés”, “Esmaltação das unhas das mãos”, “Oficina de terrário”, “Design de Sobrancelhas”, “Depilação Facial com Cera”, “Limpeza de Pele e Maquiagem”, “Reiki” e “Ikebana”.

Venha celebrar essa data com a gente, você é nossa convidada!

Programação:

9h-10h30 – Simpósio “Toda Mulher Pode Ser o Que Quiser” (auditório);
10h30-11h – Workshop “Terapia Familiar” (espaço Ser);
11h-11h30 – Palestra: “Depressão, a doença que atinge o universo feminino: como prevenir, diagnóstico (auditório);
11h30-12h - "Saúde da Mulher” (auditório);
14h-14h30 – Workshop “Empreendedorismo” (auditório);
14h30-15h – Workshop “Reeducação Financeira” (auditório);
14h30-16h – Palestra “Educação Nutricional” (espaço Ser);
15h – Workshop “Numerologia” (auditório).

Serviços gratuitos – vagas limitadas – agendamento a partir das 8h

Spa dos pés; Esmaltação das unhas das mãos; Design de sobrancelhas; Depilação Facial com Cera; Oficina de Terrário; Limpeza de Pele e Maquiagem; Reiki; Ikebana.

Serviço:
“Dia da Mulher na PRPenha”
Data:
08 de março (quinta-feira)
Horário: 9h às 16h (agendamento para os serviços, a partir das 8h)
Local: Prefeitura Regional Penha
Endereço: Rua Candapuí, 492
Evento Gratuito