Revirada Cultural na Penha

Na Revirada Cultural da Penha o público assistiu as apresentações de música e dança, com o evento envolvendo a parceria afinada da cultura com a educação

 
A Revirada Cultural foi em substituição da Virada Cultural, que seria realizada no dia 21 de maio de 2017, no mesmo local. O tempo não ajudou e todos os envolvidos assumiram o compromisso para mudar a data para o dia 28. Foi mais uma semana de espera para um evento muito aguardado pela comunidade.
A participação dos alunos da Escola San Martin, com a dança Maculelê foi vibrante. O Professor Caiapó ensaiou a turma e a Diretora Vera foi conferir. O Projeto Escola da Família mostra os seus resultados, envolvendo alunos, comunidade e a direção. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Escola Professora Leonor Rendesi, compareceu com alunos muito bem ensaiados pela Professora Michele, e a direção do Professor Ricardo.

 


Na música os cantores Thalyssa Rangel e Kaio Pires mostraram muita qualidade e afinação.

 

 

O Rock veio com A banda No Eixo, convidados pelo Adriano que organiza o Penha Rock na região e o reconhecido DJ, da de A Toca dos Eventos, Washington o mestre.

 



O evento foi uma parceria entre a Prefeitura Regional Penha, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, Setor de Educação com o Projeto Escola da Família. A organização envolveu o gabinete, Supervisão de Cultura da Regional Penha, os parceiros do Penha Rock e de A Toca dos Eventos.