Audiência Pública

Programa de Metas 2017-2020

 Aconteceu no dia 08 de Abril, a Audiência Pública para debater o Programa de Metas 2017-2020 das 14h30 até 17h no CEU Parelheiros. O intuito foi convidar a população com objetivo de explanar suas sugestões para compor o programa apresentado pela Prefeitura de São Paulo. A banca contou com a participação do Secretário Adjunto de Urbanismo Licenciamento Marcos Camargo Campagnone,

Prefeito Regional Parelheiros Elard Biskamp e Chefe de Gabinete Diogo Soares que estavam dispostos a ouvir os munícipes, além de contar com a presença de representantes dos parlamentares, associações e lideres de bairro.


O Programa de Metas é um instrumento de planejamento e orçamento exigido pela Lei Orgânica do Município de São Paulo desde 2008. Nele, estão contidas as prioridades da gestão para os quatros anos de mandato, traduzidas em metas, projetos, ações estratégicas e indicadores para cada setor da Administração Pública.

As principais reivindicações levantadas pelos munícipes foram à pavimentação das vias asfálticas, a continuação da obra do hospital de Parelheiros, regularização fundiária da região, acessibilidade das calçadas, o fomento da agricultura orgânica entre outras questões levantadas, foi enfatizado a falta da Casa da Cultura na região e vários outros assuntos.