Ação “Faça seu Bairro Lindo” chega ao Balneário São José em sua 7ª edição

Equipe da Prefeitura Regional Parelheiros e aproximadamente 250 munícipes participaram do ato

 Em sua 7ª edição, no dia 25 de novembro, o programa “Faça Seu Bairro Lindo” contemplou o bairro Recanto Ana Maria, em Balneário São José – Parelheiros. Diversas ações de zeladoria foram realizadas durante o dia por membros da prefeitura, em conjunto com munícipes da região.

O local recebeu pintura de bancos, guias, pneus e brinquedos, limpeza geral, operação tapa buraco entre outras atividades de zeladoria que alcançaram todo o bairro.

Houve também apresentação do grupo Radical Dance, show do artista local Gustavo Ranieri, apresentação de capoeira do CCA, show do grupo Érica e os meninos, apresentação do grupo Afromix, apresentação das crianças do CCA, pintura de rosto para crianças, escultura de balão, cama elástica e algodão doce.

Além das atrações acima atuaram também o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) Parelheiros; Zoonozes; Arcesp com espaço literário, consultoria jurídica, beleza e corte de cabelo; UBS Jardim Campinas; Centro para Crianças e Adolescentes (CCA); CET; GCM e Sabesp.

Participaram do evento o prefeito regional, Adailson de Oliveira; chefe de gabinete, Diogo Soares; coordenador de governo local, José Aparecido Rodrigues entre outros representantes da PR-PA; o vereador Ricardo Nunes e a assessora do vereador Rodrigo Goulart.

GALERIA DE IMAGENS

 

 

 

Veja mais fotos na nossa página do Facebook!