"Faça Seu Bairro Lindo" em sua 3ª Edição contemplará Parelheiros

A ação que vem sendo realizada pela Prefeitura de Parelheiros na região chega ao Parque Linear – Próximo ao Centro Educacional Unificado (CEU) Parelheiros.

No sábado (29), será realizada a ação “Faça Seu Bairro Lindo”, que chega a sua 3ª edição contemplando o Parque Linear em Parelheiros - Rua Terezinha do Prado Oliveira ao lado CEU Parelheiros. Neste dia serão realizadas diversas ações de zeladoria com membros da prefeitura junto dos munícipes da região.


A Praça Central de Parelheiros também receberá a ação que trabalhará restaurando o monumento histórico central da praça, pintura, cobertura do ponto de ônibus, poda de árvores, limpeza e revitalização da calçada.


Já no Parque Linear as ações serão diversas, abrangendo todo o perímetro da mesma, sendo realizadas ações de pintura bancos/guias, iluminação pública (praça e campo de futebol), plantio de mudas e limpeza de córrego, revitalização de degraus e rampas, limpeza geral, poda de árvores, implementação de ponte acima dos rios/nascentes mantendo e preservando o meio ambiente, retirada de veículos abandonados nas proximidades, retirada de entulho, varrição, capinação e recolhimento de lixo, inserção de corrimões nas rampas e escadas, entre outras atividades.

Toda essa ação além de abranger questões de zeladoria, será trabalhada também a Horta Comunitária, que a partir do “Faça Seu Bairro Lindo” receberá mudas de plantio e junto dos munícipes serão realizadas atividades benéficas para ela.
Teremos também a apresentação do grupo de ginástica – Radical Dance, coordenado pelo Prof. Wanderson Roberto.


Venha participar conosco desta grande ação, traga sua família, seus amigos e participe. Todos juntos por uma Parelheiros mais linda.