Prefeitura Regional recebe lançamento projeto Caravana Identidade Jovem em Parelheiros

Projeto Caravana ID Jovem pela 01ª vez em São Paulo.

No último sábado (01) aconteceu no Centro Educacional Unificado (CEU) Parelheiros - das 10h00 ao 12h00, o lançamento do projeto Caravana Identidade Jovem. Programa desenvolvido para Jovens de 15 a 29 anos que garante o benefício de meia entrada em : Cinemas ; Teatros; Estádios de Futebol ; Passagens (viagens) ; entre outros.

A Prefeitura de Parelheiros foi a primeira Regional de São Paulo a receber o lançamento do programa, e contou com a presença do Prefeito Regional, Adailson de Oliveira e Chefe de Gabinete, Diogo Soares, além das autoridades: Ricardo Nunes (Vereador) , Guilherme Sartori (Secretário do Bruno Covas) , Assis Filho (Secretaria Nacional Juventude) , Fábio Antunes (Secretaria Nacional Juventude) , Samuel Coelho (Secretaria Nacional Juventude) , Gabriel Henrique de Oliveira (Coordenador de Juventude da Prefeitura de São Paulo) , Bruno Gabriel de Mesquita (Agente de Relações Institucionais e Governamentais da FIESP) , Marivaldo dos Santos Souza (Diretor Regional de Educação da Diretoria Regional da Capela do Socorro) , Maurício Fernando Lopes (Supervisor de Saúde de Parelheiros e Marsilac) entre outras autoridades e convidados.

"É com grande alegria que recebemos o projeto Caravana Identidade Jovem pela primeira vez em São Paulo e nos congratulamos por sermos a primeira Prefeitura Regional a receber o lançamento. Um plano inovador lançado em Brasília que chega a nossa região e agregará diversos benefícios para a juventude. É de grande importância que os jovens conheçam seus direitos que constam no Estatuto da Juventude, e fico imensamente feliz em ver a busca e interesse dos jovens em participar com sua voz ativa em ações desenvolvidas pelo governo", informou Adailson de Oliveira, prefeito regional.

O evento contou com a participação e inscrição de 200 jovens, onde receberam as orientações necessárias para se cadastrar ao programa.

Maiores informações acesse: http://www.caixa.gov.br/programas-sociais/id-jovem

GALERIA DE IMAGENS

Acesse nossas redes sociais e saiba mais sobre o evento.