1ª Ação Faça Seu Bairro Lindo é realizada no Portal das Águas

Prefeitura Regional Parelheiros e munícipes fazem juntos o "Seu Bairro Lindo"

Ocorreu neste sábado, 27, na Av. Senador Teotônio Vilela, próximo ao Terminal Varginha, altura do número 8800, a primeira ação do projeto Bairro Lindo, criado no início deste ano pelo prefeito da cidade, João Dória Júnior,  aproximando a população junto ao poder público.

Com o objetivo de trazer melhores resultados em relação à zeladoria da região, as empresas Atacadão, Tapioca da Terrinha e Viação Cidade Dutra em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, comerciantes locais e moradores participaram de toda ação realizada com o auxílio de voluntários e equipamentos cedidos pelas Prefeituras Regionais.

Na ocasião, foram desenvolvidas diversas obras como varrição de ruas, pinturas de guias e das quadras esportivas, dos palcos e bancos, raspagem de lambe-lambe, plantação, jardinagem e poda de árvores, tapa buraco, cata bagulho, iluminação do portal e do bol de skate entre outras.

“Essa foi uma das muitas ações que ainda serão realizadas na região, onde terão total apoio e fiscalização da prefeitura, e será disponibilizado o material necessário para a efetivação das próximas ações”, assegura Diogo Soares, chefe de gabinete da prefeitura regional.

Em entrevista, o Prefeito Regional comentou o resultados das ações realizadas.

"Foi uma grande satisfação participar dessa ação de revitalização do portal das águas e da praça dos trabalhadores, em conjunto com os munícipes no programa lançado pelo Prefeito João Dória "faça seu bairro lindo".Não poderia deixar de falar da visita do prefeito interino, Milton Leite, em que foi feita uma vistoria no km 28 da Av. Senador Teotônio Vilela para viabilizar uma obra de retorno e melhorar iluminação na passarela, gerando desafogamento no trânsito e trazendo mais segurança no tráfego e também para os pedestres. Como resultado disso, alguns parlamentares que nunca atuou na região têm nos procurado para conversar e conhecer melhor o bairro e as suas demandas. Queremos o avanço de Parelheiros em toda sua extensão, e contamos com a colaboração de todos, encerra Adailson de Oliveira prefeito regional.

 

Acesse as fotos da ação em nossa página no facebook: www.facebook.com/PrefeituraRegionalParelheiros