Conselheiros do CADES-PA tomam posse em cerimônia na Prefeitura Regional Parelheiros

Novo Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz de Parelheiros recebeu as boas-vindas do prefeito regional e chefe de gabinete

 A posse do novo Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz de Parelheiros (CADES-PA), para o mandato de 2018-2020, foi realizada na tarde da última segunda-feira, 21, em cerimônia na Prefeitura Regional Parelheiros. O prefeito regional de Parelheiros, Adailson de Oliveira, e o chefe de gabinete, José Rodrigues, estiveram presentes para desejar as boas-vindas aos conselheiros.

O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz é um órgão de natureza participativa e consultiva que tem o importante papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 21 local, sempre promovendo e incentivando a participação social.

Os conselheiros foram eleitos em votação realização no dia 8 de Abril, na Prefeitura Regional Parelheiros. Foram 16 candidatos para as 8 vagas de conselheiros e 8 de suplentes. 167 munícipes participaram da eleição.

GALERIA DE IMAGENS