4ª edição "Faça Seu Bairro Lindo" será realizada neste sábado (26) - Pq Terceiro Lago

A ação de zeladoria contemplará o Parque Terceiro Lago em Parelheiros

No sábado (26), será realizada a ação “Faça Seu Bairro Lindo”, que chega em sua 4ª edição, contemplando o Parque Terceiro Lago - Avenida Pablo Neruda, n° 01 - Jaceguava (Parelheiros) com início previsto para 09h00. Neste dia ocorrerão diversas ações de zeladoria com membros da prefeitura em conjunto com munícipes da região.

O Parque Terceiro Lago receberá diversas atividades como pintura de bancos/guias, plantio de mudas, limpeza geral, revitalização, poda de árvores, retirada de entulho, varrição, capinação, recolhimento de lixo, entre outras atividades. 

A população interessada em atuar em prol de sua região participa destas atividades de zeladoria do programa que estão ocorrendo em toda a cidade com o auxílio de voluntários e equipamentos cedidos pelas Prefeituras Regionais.

“Este convite destinado às famílias e sociedade mostra que em conjunto podemos proteger e zelar melhor pela nossa região, as deixando mais alegres, agradáveis e com mais segurança gerando consequentemente um espaço de vida mais saudável”, afirma o prefeito regional Parelheiros Adailson de Oliveira.

Haverá também apresentação do grupo de ginástica Radical Dance, coordenado pelo Prof. Wanderson Roberto.