Prefeitura Parelheiros realiza Audiência Pública devolutiva

Além da devolutiva Audiência apresentará Proposta de Lei Orçamentária anual para 2018 e para Plano Plurianual 2018-2021.

A Prefeitura Regional Parelheiros realizou no dia 1 de agosto, às 19h, a audiência pública devolutiva do Programa de Metas 2017-2021, no auditório da Regional. Estiveram presentes o prefeito regional, Adailson de Oliveira, chefe de gabinete Diogo Soares e coordenador de governo local José Aparecido Rodrigues, além do representante Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental da Coordenadoria de Planejamento – COPLAN da Secretaria da Fazenda, Tácio Piacentini e Daniel Ribeiro Barcelos, Chefe da Assessoria Técnica da Controladoria Geral do Município (CGM).


A audiência contou com a presença de 212 munícipes e participação ativa com 24 inscrições e falas, 28 sugestões e 01 ofício. As propostas discutidas e apresentadas geram oportunidades à população de participar do plano sugerido pelo governo para os próximos anos.
 

A devolutiva trata-se do Programa de Metas 2017-2021, apresentado pela Prefeitura de São Paulo em 10 de julho. Com participação de 7.800 pessoas, maior participação popular desde a instituição do programa de metas, 2.300 sugestões foram recebidas, resultando em 54 linhas de ação, três metas e três projetos na versão final do Programa.


O documento reúne as propostas, em forma de compromisso, da gestão para os próximos anos, antes reunia 50 metas, 69 projetos e 433 linhas de ação, agora conta com 53 metas, 71 projetos e 487 linhas de ação. As principais mudanças estão relacionadas à Regionalização das Metas e Ações, Orçamentação de Projetos e Indicadores de acompanhamento e monitoramento.

Ao todo, estão previstas 951 intervenções urbanas, considerando construções, reformas, implantação e macrodrenagem de bacias.
A Prefeitura comprometeu-se em disponibilizar uma ferramenta para acompanhamento da realização de cada meta, além de realizar as prestações de contas semestrais como manda a Lei.
 

 

Galeria de Imagens

 

Confira nossa galeria de imagens completa na página do Facebook