Diálogo Aberto com Conselho Participativo é realizado na Prefeitura Regional

Reunião dá oportunidade de Prefeituras Regionais apresentarem ações realizadas no primeiro semestre.

Na última terça-feira, 11, foi realizado na Prefeitura Regional Parelheiros o Diálogo Aberto com Conselho Participativo Municipal, iniciativa do projeto São Paulo Aberta que tem como objetivo assegurar a participação da população na fiscalização das ações e gastos e consequentemente os aproximando da atual gestão e fortalecendo o Conselho Participativo. Estiveram presentes no evento o Chefe de Gabinete, Diogo Soares, Chefe de Governo Local, José Rodrigues, Supervisor de Obras, Luiz Rebouças, Coordenador do Conselho Participativo, Pastor Firmino, representantes da São Paulo Aberta, funcionários da prefeitura regional e munícipes da região.

Durante a reunião foram apresentados projetos, orçamentos e ações da Prefeitura Regional Parelheiros realizados no primeiro semestre deste ano (2017). Houve ainda uma dinâmica promovida pela São Paulo Aberta com os expectadores, que foram divididos em 07 grupos com 10 pessoas, para discussão e apontamento dos pontos positivos e negativos, sendo expostas por um representante de cada grupo para os demais presentes (munícipes e autoridades locais) sugerindo soluções e desafios para a atual gestão.

“É de extrema importância que aconteça essa aproximação entre população e prefeitura, pois é preciso mostrar o que esta sendo feito e também dar voz aos munícipes para que possam pontuar soluções e desafios. Estou muito feliz pelo resultado desta reunião realizada junto ao conselho participativo”, afirma Diogo Soares.

Todo material apresentado em reunião, pela prefeitura regional e pelos moradores da região, foram encaminhados pelas representantes da São Paulo Aberta à Secretaria e, posteriormente, será disponibilizado uma devolutiva deste documento com todas as informações pautadas em reunião tanto pela Prefeitura Regional quanto pelos desafios apresentados pelos munícipes presentes.

A apresentação realizada pela Prefeitura Regional Parelheiros segue disponível no link a seguir: https://drive.google.com/file/d/0B4stByMzg8EkOGhoazN6Y3A1YWs/view

 

GALERIA DE IMAGENS

Acesse nossas redes sociais e saiba mais sobre a reunião.