Festa em comemoração aos 190 Anos de Parelheiros

Uma grande festa realizada neste domingo (04) para homenagear os 190 Anos de Parelheiros.

Neste domingo (04) foi realizada a nossa festa de 190 Anos de Parelheiros que ocorreu durante todo o dia com uma grande participação da população, e entre estes estiveram presentem algumas autoridades:

Vereador Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de São Paulo;

Vereador Ricardo Nunes;

Deputado Federal, Goulart;

Vereador Rodrigo Goulart;

Vereador Zé Turin;

Deputado Estadual Ênio Tatto;

Vereador Alfredinho;

entre tantas outras autoridades locais que nos apoiaram na realização deste grande evento.

Regada de muita música e alegria a festa foi encerrada as 23h00 da noite com uma grande queima de fogos iluminando o céu por 7 minutos e contou com participação de público estimado entre 10 a 15 mil pessoas.


“A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade. Eu Adailson de Oliveira - Prefeito Regional Parelheiros - em nome de toda a equipe, agradeço a participação de todos os envolvidos, direta ou indiretamente no evento de comemoração dos 190 anos de Parelheiros realizado neste domingo. O meu agradecimento pelo apoio e respeito que nos dedicaram na realização deste evento.”


CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS

Acesse nosso facebook veja mais fotos e fique por dentro de tudo que acontece em nossa região: www.facebook.com/PrefeituraRegionalParelheiros/