Finalistas disputam título dos Jogos da Cidade

O campeão representará a Subprefeitura Parelheiros na fase municipal

Atrevidos e Só Pankada são os finalistas da modalidade de futsal dos Jogos da Cidade e decidem o título da fase regional no sábado, dia 09 de julho, a partir das 15 horas. A cerimônia de encerramento dos Jogos da Cidade (modalidade futsal) acontece a partir das 13h30 no CEU Parelheiros, localizado na Rua José Pedro de Borba, 20. O Atrevidos, do Jardim Centro, chegou à final vencendo a equipe do Aliados por 4 a 3, enquanto o Só Pankada derrotou o Eulálio por 9 a 8.

A final será antecedida por um jogo amistoso de futsal feminino entre as equipes Fênix Futsal (Jd. Herplin) e Sem Preconceito FC (Grajaú). O time vencedor será premiado com um troféu.

 

          
Equipes finalistas da modalidade futsal: Atrevidos e Só Pankada

O jogo final de futebol de campo ainda depende de decisão do Tribunal Disciplinar dos Jogos da Cidade. O Serra Dourada, que venceu o A.A. Jardim dos Alamos por 1 a 0 e está na final, aguarda o recurso impetrado pelo Cruz Azul, que ganhou nos pênaltis do Bafômetro FC por 5 a 4, sendo o placar normal de 1 a 1. Dependendo do resultado do recurso, a equipe do Serra Dourada poderá ser campeã sem jogar. Caso haja a disputa, será realizada em data a ser confirmada pela organização.

O campeão representará a Subprefeitura de Parelheiros na fase municipal, enfrentando os campeões das 31 subprefeituras do município de São Paulo. Além disso, também está em jogo o Troféu do Festival de Inverno do Polo de Ecoturismo de Parelheiros. Reúna a comunidade e apoie sua equipe em busca da vitória!