Sábado é dia de Cata-Bagulho na Vila Marcelo e no Jardim Almeida

Fique atento ao horário!

A Subprefeitura Parelheiros, por meio da Coordenadoria de Projetos e Obras realizará, no próximo sábado (14), mais uma Operação Cata-Bagulho na região. Serão recolhidos móveis velhos, restos de madeira, colchões, pneus, ferros, eletrodomésticos e outros objetos sem utilidade.

A operação acontecerá nos bairros Vila Marcelo e Jardim LAmeida e os moradores deverão colocar os objetos nas calçadas até as 9 horas da manhã do dia da operação, para que sejam recolhidos pelas equipes das 10 às 15 horas do mesmo dia.

A Subprefeitura alerta que entulho, lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não poderão ser recolhidos.

O objetivo do Cata-Bagulho é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte para melhorar a limpeza urbana dos bairros.


Estarão à frente desta operação o Coordenador de Projetos e Obras Valmir da Silva Pêra e o Supervisor de Limpeza Pública Eduardo Olivatto.

EVITE JOGAR ESGOTO E LIXO NOS CÓRREGOS! AJUDE A SALVAR OS MANANCIAIS DA CIDADE!!!

 

 

Mais Informações:
Coordenadoria de Projetos e Obras da Subprefeitura Parelheiros: 5926-6500 ramal 6612 / 6702

Relação de vias:


VILA MARCELO: Rua Amado Benedito vilas Boas;Rua Alfredo Reimberg; Rua São Judas Tadeu; Rua Ana Amélia do Nascimento; Rua Ana Rosa de Almeida ; Rua Francisco Antunes; Av. Fernando da Cruz de Almeida; Rua Joaquim P. de Andrade.

JARDIM ALMEIDA: Av. Almeida; Rua Silvio; Rua Paraná; Rua Duas Irmãs; Rua Índio do Brasil; Rua Nossa Senhora da Paz.

 

 

Além dos demais acessos aos bairros