Carnaval de Rua de Parelheiros - 2018

Mesmo com muita chuva o evento contou com público de aproximadamente 8.000 pessoas

 Na última terça-feira (13) a Prefeitura Regional de Parelheiros junto dos munícipes da região, realizou o Carnaval de Rua – 2018. O evento aconteceu na Rua Terezinha do Prado Oliveira, ao lado do CEU Parelheiros, com início às 14h00 e encerramento às 22h00 onde contou com diversas apresentações sendo musicais e carnavalescas.

O evento contou com a participação do Prefeito Regional, Adailson de Oliveira, Chefe de Gabinete, Diogo Soares, Coordenador de Governo Local, José Aparecido Rodrigues, Supervisor de Cultura, Bruno Christe, dentre outros assessores e funcionários do gabinete.

A festa iniciou sob o comando do Dj Ronald Black que fez a galera dançar com diversos ritmos musicais, logo depois se apresentaram o Grupo Mixturô (Pagode), Erica e os Meninos (Hip-Hop), e finalizando com a dupla Rodrigo e Cristiano (Sertanejo). Ainda tivemos a apresentação do Bloco de Carnaval Samba da Zimba, que mostrou muito samba no pé animando o público com a apresentação de sua bateria.

Mesmo com um dia chuvoso compareceram ao carnaval aproximadamente 8.000 pessoas, algumas vieram fantasiadas já no clima carnavalesco. Além das apresentações, havia também barracas gastronômicas com diversos cardápios típicos da região.

Na organização do evento a prefeitura recebeu o apoio da Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) para interdição da rua, Policia Militar de São Paulo (PMSP) e Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Ambulâncias fornecidas pela patrocinadora Dream Factory.

GALERIA DE FOTOS

 

Acesse nossas redes sociais e acompanhe tudo o que está acontecendo em nossa região. Clique Aqui.