Secretaria zera demandas de tapa-buracos feitas até final de agosto em toda a cidade

Mais de 300 engenheiros e agentes de apoio da Prefeitura percorreram as ruas e avenidas da cidade

A Secretaria das Prefeituras Regionais zerou todas as solicitações de tapa-buracos feitas até final de agosto na cidade. Havia pedidos não atendidos desde 2010. No total, eram 53.319 demandas feitas pelo 156. Agora, uma das metas da gestão é reduzir o tempo médio de atendimento para, no máximo, 70 dias.

O mutirão para zerar as demandas sobre o assunto teve início no dia 14 de setembro. Mais de 300 engenheiros e agentes de apoio da Prefeitura percorreram as ruas e avenidas da cidade municiados com um aplicativo exclusivo. Funcionários fotografaram todos os pontos onde havia solicitações. Durante o processo, verificou-se a existência de muitos pedidos em duplicidade.

O vice-prefeito e Secretário de Prefeituras Regionais, Bruno Covas, afirma que agora, unindo a maior eficácia no atendimento de tapa-buracos_ alcançada graças ao mutirão para zerar as demandas antigas_ à segunda etapa do Asfalto Novo, a população perceberá ruas bem melhores.

“O serviço emergencial de tapa buraco sendo feito com mais agilidade, aliado ao trabalho duradouro, de recapeamento, por meio do Asfalto Novo, trará resultados importantes para a qualidade de nossas vias”, disse