Regional Ermelino Matarazzo promove Programa de Ação integrada e Cidadania

Entre os dias 03 e 07 de outubro, a Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo promove o Programa Ação integrada e Cidadania com diversos prestações de serviços oferecidos a população da região.

A Unidade Móvel Poupatempo vai se instalar durante essa semana das 8h30 às 16h30ao lado da Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, na Avenida São Miguel, 5550, com a Rua Conceição do Formoso, 373 – Jardim Cotinha, Ponte Rasa.

Os serviços serão Emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, Boletim de Ocorrência Policial, Consultas a créditos do Programa Nota Fiscal Paulista e sobre Licenciamento de Veículo, formulário de Renavam, Serviços relacionados a Infrações de Trânsito, 2ª via de Contas, entre outros.

Simultaneamente, essa ação, o CAT – Centro de Apoio ao Trabalho – também vai se integrar no evento no período de 04 a 06 de outubro, das 09:00hs as 16:30hs, na Praça de Atendimento, instalada na entrada da Prefeitura Regional, para oferecer serviços de Emissão de Carteira de Trabalho, Vaga de Emprego. O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (Rede Socioassistencial) também estará presente.

Além disso, Unidade de Atendimento da SABESP , ficará com sua Unidade Móvel frente a Prefeitura Regional oferecendo serviços, como negociação de dívidas, alteração de endereço, entre outros

.