Luiz Carlos Frigerio é eleito Prefeito Regional do Mês

Premiação aconteceu nesta terça-feira (11) no auditório da Prefeitura.

O prefeito regional de Aricanduva, Luiz Carlos Frigério, foi escolhido, nesta terça-feira (11), como o “Prefeito Regional do Mês” de julho pela implementação de um novo Centro Temporário de Acolhimento (CTA).

O vice-prefeito e secretário municipal de Prefeituras Regionais, Bruno Covas, entregou a premiação. “Ele está fazendo valer a mudança de nome de subprefeitura para prefeitura regional, trabalhando para resolver os problemas da sua comunidade”, disse Covas, ao destacar o empenho de Frigerio.

O CTA vai atender a população em situação de rua e será inaugurado no próximo dia 17. O evento da premiação foi realizado à tarde na prefeitura.

“Eu não esperava ganhar, mas a gente sempre luta para ser o melhor”, comentou Frigerio ao revelar grande contentamento por ter concretizado o projeto do CTA, que disponibilizará 220 vagas para moradores de rua e contará com refeitório, canil e até espaço para carroças.

Bairro Lindo
Covas também entregou o troféu ‘Bairro Lindo’ a quatro prefeitos regionais. O primeiro lugar ficou com Antonio Eduardo dos Santos, o Chiquinho 90, de Guaianases, seguido de Benedito Mascarenhas Louzeiro (Vila Mariana) e ,Adailson de Oliveira (Parelheiros) empatados em segundo. Em terceiro ficou Rosmary Correia (Santana/Tucuruvi).