SP Cidade Linda: operação estará na Vila Mariana neste sábado

10ª edição acontece na Avenida Ruben Berta, Zona Centro Sul de São Paulo

Nesta edição do SP Cidade Linda, a Avenida Rubem Berta, na região da Vila Mariana, receberá a 10ª edição da Operação. O encontro terá inicio às 7 horas e se estenderá pelo Complexo Viário João Jorge Saad até o Viaduto Bandeirantes.

A ação beneficiará a região com ações de zeladoria, como poda de árvore, corte de grama, limpeza de bueiro e das calçadas. Além de pintura de guias, retirada de lixo e entulho, bem como o serviço de tapa-buraco ao longo da via.

Para o Prefeito Regional Benedito Mascarenhas Loureiro, a Operação SP Cidade Linda traz benefícios para toda a cidade, que tem se empenhado cada vez mais para fazer uma São Paulo ainda melhor. “Além da ação de zeladoria em si, que vai limpar e revitalizar a área, o programa tem ajudado a conscientizar e a mobilizar a população em torno do maior objetivo, que é ver São Paulo cada vez mais Linda. O paulistano tem recuperado o orgulho de sua cidade”, afirma Mascarenhas.

Você sabia?
O Parque Ibirapuera, localizado no distrito Vila Mariana, abriga uma grande diversidade em sua fauna, com mais de 200 espécies. É possível encontrar gaviões, papagaios, maracanãs e arapongas.

SP Cidade Linda
A operação São Paulo Cidade é um mutirão de serviços regular e contínuo pelos próximos quatro anos, coordenado pela Secretaria das Prefeituras Regionais, para revitalizar áreas em todas as regiões da cidade, resgatando a autoestima do paulistano.