Prefeituras regionais unem forças em mutirão de zeladoria neste final de semana

Amanhã (23), a partir das 8 horas, as prefeituras regionais Aricanduva, Mooca e Penha vão unir forças na realização de diversas ações de zeladoria para a população local. Dentre as atividades a serem executadas estão a manutenção de praças, corte de mato, pintura de guias e outros serviços. O primeiro encontro da parceria ocorrerá na Avenida Vereador Abel Ferreira, região que faz divisa com as três regionais, próximo da entrada da Vila Formosa.

A iniciativa parte do sentimento em poder fazer cada vez para a população de São Paulo, que necessita do apoio das unidades regionais. A reunião contou com a presença dos Prefeitos Luiz Carlos Frigerio (Aricanduva), Paulo Sergio Cascalho (Mooca) e Fernanda Maria Galdino (Penha) que decidiram que as Prefeituras irão trabalhar jutas em suas divisas, com a finalidade de realizarem os mutirões.

A próxima ação acontecerá em outubro, onde as regionais manterão a parceria, desta vez nas imediações do Viaduto Aricanduva. A nova gestão conta com empresas e a comunidade para ajudarem na execução dos trabalhos .