30ª eixo do Cidade Linda realiza ações de zeladoria na Lapa

Os trabalhos de zeladoria serão continuados até o dia 28 de julho.

Sábado (22), foi realizada a Operação SP Cidade Linda na Avenida Marquês de São Vicente, na zona Oeste de São Paulo. As praças José Vieira de Carvalho Mesquita, Pascoal Martins e Carlos Mesquita também foram inclusas nas ações de zeladoria. Os serviços que estão sendo realizados no decorrer dessa semana são poda de árvore,tapa-buraco,manutenção de logradouros,coleta de entulhos, limpeza de bueiros e bocas de lobo.

De acordo com o Prefeito Regional Carlos Eduardo Batista Fernandes, o evento passa a ter mais força se o munícipe nota que pode trabalhar em conjunto e dar sugestões de melhoria.

“As ações do Cidade Linda sempre deixam uma marca positiva. Na praça José Vieira de Carvalho Mesquita, afetará, diretamente, quatro grandes avenidas que possuem um fluxo diário enorme de pessoas, o impacto dessas melhorias afetaram diretamente uma grande parte da população desta região.”

SP Cidade Linda

Lançado no dia 2 de janeiro deste ano, o programa SP Cidade Linda é um projeto de zeladoria urbana que tem o objetivo de melhorar as condições da cidade e, assim, resgatar a autoestima do paulistano. O programa reúne um conjunto de serviços para revitalizar áreas em todas as regiões, em uma ação regular e contínua, que parte do Centro em direção à periferia da cidade.

As ações são coordenadas pela Secretaria de Prefeituras Regionais, com o apoio das pastas de Assistência e Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Obras, Transportes e Mobilidade, Segurança Urbana e Verde e Meio Ambiente, além de contar com o envolvimento da iniciativa privada, ONGs e cidadãos.