Paulo Mathias, de Pinheiros, é eleito o prefeito regional do mês

É a terceira edição da premiação que visa promover melhorias em ações que revertam benefícios à população

 Por ter fechado um grande número de parcerias com a iniciativa privada em termos de cooperação, projetos, entre outros, Paulo Mathias, Prefeito Regional de Pinheiros, foi eleito o Prefeito Regional do Mês. A premiação, que está em sua terceira edição, foi feita na tarde de hoje (09), na sede da Prefeitura Municipal de São Paulo.

“Compartilho esse prêmio com minha equipe, todo time da secretaria e também com os outros 31 prefeitos espalhados pela cidade, verdadeiros guerreiros. Obrigado meu amigo de tantos anos, Bruno Covas”, comemora Mathias.

Homenagear um prefeito regional por mês foi uma das formas que o Secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, sobre orientação do Prefeito João Doria, encontrou para estimular através do bom exemplo e reconhecimento. Olhos abertos 24 horas é o que se espera desses gestores distritais.

“Nós tivemos muita dificuldade em escolher, afinal, todos tem correspondido com aquilo que é solicitado por nós. Entretanto, escolhemos o Paulo Mathias pela dedicação em encontrar formas e parceiros que ajudem a melhorar a nossa cidade”, anunciou Bruno Covas, Secretário das Prefeituras Regionais.

O primeiro reconhecimento pelos excelentes trabalhos prestados à população foi entregue ao Oziel Evangelista de Souza, de Cidade Tiradentes, e o segundo por Paulo Cahim, de Casa Verde. A premiação ocorre mensalmente até o final deste ano.