Avenida Pacaembu recebe a Operação Cidade Linda

Ação revitalizará Praça Charles Miller e Avenida Pacaembu, na Zona Central da Capital

A região da Sé recebe, neste sábado (15), a 16ª edição do programa SP Cidade Linda. A ação, que terá início às 8 horas, contará com a presença do Prefeito em exercício e Secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

Nesta edição, a operação revitalizará a Praça Charles Miller e a Avenida Pacaembu. Com o apoio das empresas parceiras Inova, SINDVERDE e Florestana, serão realizados serviços de zeladoria, como: tapa-buraco, limpeza de boca de lobo, manutenção de galerias, pintura de guias, coleta de lixo, instalação de novas lixeiras e corte de grama. Além disso, uma muda de Pau- Brasil será plantada pelo próprio Bruno Covas, com o objetivo de agregar a flora da Praça Charles Miller.

Segundo Eduardo Odloak, Prefeito Regional da Sé, o programa SP Cidade Linda é de suma importância para São Paulo, deixando a cidade cada vez mais bonita. “A Cidade Linda tem se mostrado uma eficiente união de esforços para tornar os locais ainda mais belos”, afirma Odloak.

Você sabia?
Está localizado na região da Sé o Pátio do Colégio, local no qual a cidade foi fundada, em 1554.

Operação SP Cidade Linda
A operação São Paulo Cidade é um mutirão de serviços regular e contínuo pelos próximos quatro anos, coordenado pela Secretaria das Prefeituras Regionais, para revitalizar áreas em todas as regiões da cidade, resgatando a autoestima do paulistano.