Prefeituras Regionais abrem as portas para cidadão debater novo Programa de Metas

Audiências Públicas organizadas pelas Regionais debaterão diretrizes da cidade

O cidadão paulistano poderá participar ativamente na elaboração do Programa de Metas 2017-2020, da Prefeitura de São Paulo. As 32 Prefeituras Regionais de município organizarão, no dia 8 de abril, audiências públicas para debater o documento que reunirá diretrizes para a administração da cidade nos próximos quatro anos.

Na ocasião, os eleitores poderão abordar diversos temas como economia, gestão e meio ambiente. Para participar, baste que o interessado procure a sede da Prefeitura Regional de sua localidade a partir das 14h30 do dia programado.

Além das audiências, o cidadão poderá, pela primeira vez na história, participar da elaboração do Programa de Metas pela internet. Basta acessar a página do programa de meta (http://programademetas.prefeitura.sp.gov.br) e efetuar um cadastro. Assim, a população terá acesso aos projetos e expectativas para a capital paulista.


Programa de metas
O Programa de Metas está previsto na Lei Orgânica do Município de São Paulo desde 2008. O prefeito eleito precisa apresentar as ações estratégicas, os indicadores e as metas quantitativas para cada um dos setores da administração pública municipal durante os quatro anos de sua gestão. Após esta primeira apresentação, as propostas devem ser discutidas em audiências públicas gerais, temáticas e regionais.

Serviço

Audiências Públicas
Tema: Programas de Metas 2017-2020
Horário: 14h30 às 17h
Dia: 08/04
Local: Prefeituras Regionais