Multirão Mário Covas chega ao Largo do Piraporinha

Programa será realizado na região do M´Boi Mirim, no próximo domingo (15)

Os munícipes de M´Boi Mirim receberão o Programa Calçada Nova - Mutirão Mário Covas no Largo Piraporinha, no próximo domingo (15). O projeto, que tem como objetivo recuperar as calçadas da cidade de São Paulo, junto à população, será realizado pela segunda vez desde o início da gestão João Dória.

No último domingo (8), o Mutirão deu o pontapé inicial na região do Itaim Paulista. Cerca de 64 funcionários de empresas, que prestam serviços a gestão municipal, e outros 30 funcionários da prefeitura regional de Itaim Paulista trabalharam no movimento.

No que diz respeito ao Largo do Piraporinha, o programa irá identificar as necessidades dos munícipes e promover melhorias nas necessidades levantadas pela prefeitura regional M´Boi Mirim. São elas: limpeza e troca de tampas de bocas-de-lobo; hidrojato; pintura de guias e postes; pintura de muros da casa de cultura; canteiro próximo ao muro do sacolão; capina de calçadas; capinação e poda de árvores do canteiro central; poda de árvores no entorno; limpeza de pontos viciados de lixo seco; limpeza de embocaduras dos córregos; contato com a Ecourbis em relação ao lixo domiciliar; tapa-buracos; manutenção e consertos de guias, sarjetas e sarjetões; e manutenção do passeio público.