Adote uma praça na região da Prefeitura Regional da Mooca

Mais de 200 praças estão disponíveis para adoção.

 Logo descritivo do programa adote uma praça. Fundo branco, desenho verde com circulo e arvore ao centro da imagem

O adote uma praça é um programa que visa a conservação de áreas verdes, canteiros e praças. O programa permite que entidades, empresas e cidadãos possam colaborar com a execução de serviços em áreas publicas.
A prefeitura regional da Mooca possui mais de 200 praças que podem ser adotadas através do programa Adote uma praça. Os interessados devem se dirigir a prefeitura Regional com os seguintes documentos:
Pessoa Física:
-Carta de Intenção;
-Cédula de identidade, ou outro documento de identificação;
-Cartão de inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF;
-Comprovante de Residência
Pessoa Jurídica:
-Registro comercial, certidão simplificada, expedida pela Junta Comercial do Estado, ato constitutivo, com suas alterações posteriores ou decreto de autorização para o funcionamento, conforme o caso;
-Cartão de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Juridica – CNPJ
-Comprovante de sua representação legal.

-ANEXAR em ENVELOPE LACRADO:


-Proposta de manutenção, melhorias urbanas, paisagísticas e ambientais detalhando serviços e respectivos valores, devidamente instruída, se for o caso, com projetos, plantas, fotos, croquis ( mapa de localização) e outros documentos pertinentes, bem como período de vigência de cooperação( no máximo 3 anos).
Assim que o Termo de Cooperação for emitido, o responsável assumirá o compromisso de cuidar do espaço durante um ano. Em troca, terá direito, se desejar, a uma pequena placa no local com nome da empresa, instituição, nome pessoal ou da família, de acordo com a Lei Cidade Limpa.
As informações sobre o programa Adote uma praça estão todas no decreto 57.583/2017 que viabiliza ações de conservações de praças e áreas verdes.