4ª edição do programa Faça Bairro Lindo

Evento será realizado no dia 23/09 a partir das 9h na Av. Vereador Abel Ferreira

No próximo dia 23, a Avenida Vereador Abel Ferreira, na região da Vila Formosa/ Agua Rasa irá receber a 4ª edição do programa “ Bairro Lindo”, lançado em maio deste ano pelo prefeito João Dória.

O programa está unido na ação em conjunto, elaborada pelas prefeituras Regionais da Mooca e Aricanduva. A ação em conjunto visa melhorar a zeladoria nas divisas dos bairros. As prefeituras Regionais Ressaltam que estão abertas a efetuar parcerias com a comunidade em prol da melhoria da região.

As atividades irão começar às 9h com as equipes de zeladoria da Prefeitura Regional Mooca e convidados. O local irá receber serviços de limpeza de boca de lobo, varrição, tapa-buraco, pintura anti-pichação, capinação, pintura de guias, postes, lavagem de equipamentos e recolocação de papeleiras em especial na ciclovia.

O programa Bairro Lindo surgiu após o interesse da própria população em fazer algo em prol da sua região. É um convite aos moradores a zelarem pelos equipamentos públicos. Para sugerir ações na sua área, basta entrar em contato com a Prefeitura Regional responsável pela região interessada. As datas são organizadas em diálogo com os grupos de voluntários.

Serviço:
Faça Seu Bairro Lindo
Quando: 23/09
Local: Avenida Vereador Abel Ferreira
Horário: 9h