Prefeitura Regional Mooca recebe uniformes novos

Vice-prefeito, Bruno Covas, entrega kits com 3.500 peças doadas pelo setor têxtil

A Prefeitura de São Paulo realizou nesta terça-feira, 15, a entrega oficial dos novos modelos dos uniformes dos funcionários das praças de atendimento das 32 Prefeituras Regionais. A entrega inicial foi feita na Prefeitura Regional Mooca pelo vice-prefeito Bruno Covas, pelo presidente da São Paulo Negócios, Juan Quirós, e pelo o presidente do Sinditêxtil, Luiz Pacheco.

Anunciado pelo prefeito João Dória em junho, serão distribuídos mais de 250 kits com um total de 3.500 peças viabilizadas por meio de uma parceria com o Sinditêxtil SP, que reuniu diferentes empresas do setor para a doação dos materiais e a confecção dos uniformes. “Vemos, com muita alegria, as doações se materializando. Isso nós dá ainda mais vontade de buscar por mais parcerias que resultem na melhoria na vida das pessoas”, afirmou Bruno Covas.

Sem contrapartidas para o município, a ação foi coordenada pela São Paulo Negócios. Participaram da ação as empresas Bivik, DL, Kabriolli, Lorsa, Malharia Vitória, Pixie e Única que foram responsáveis pela doação das peças e do design. “Esse é um exemplo excelente de como iniciativa privada e governo podem trabalhar juntos visando à melhoria dos serviços públicos”, diz Juan Quirós, presidente da São Paulo Negócios. O valor estimado da doação é de R$ 500 mil.

Nas cores azul marinho e azul claro, os kits masculinos contam com três calças, quatro camisas, uma jaqueta e um suéter. Os femininos, com três calças, duas camisas manga longa, duas de manga curta, duas saias, um casaco e um suéter. A Prefeitura optou por um tecido mais leve e moderno, que permite mais conforto para os funcionários, levando também em consideração as condições climáticas da cidade.

Os uniformes são assinados pela estilista Milena Satyro.

SPNegócios
A SPNegócios é a agência responsável por identificar e articular oportunidades de investimentos nos setores econômicos definidos como estratégicos pelo Poder Executivo, como a exportação de produtos e serviços das empresas do município.

O órgão também é responsável por atrair novos investimentos, articular parcerias institucionais, públicas e privadas, além de potencializar a imagem da cidade no Brasil e no exterior como polo de realização de negócios.

Para o cumprimento do seu objetivo, a SP Negócios pode celebrar convênios, contratos e parcerias com pessoas físicas e jurídicas de direito público e privado, nacionais, estrangeiras ou internacionais, atendidas as exigências do contrato de gestão.