Prefeitura Regional Mooca realiza 2ª edição do Faça seu Bairro Lindo

Evento será realizado no dia 24/06 a partir das 9h no Parque do Piqueri

 Neste sábado (24), a Prefeitura Regional Mooca irá realizar a 2ª edição do programa “Faça Seu Bairro Lindo”, lançado em maio pelo prefeito João Dória, no Parque do Piqueri.

A partir das 9h, as equipes de zeladoria estarão reunidas no bairro do Tatuapé para uma verdadeira revitalização. Serão realizadas ações de limpeza, varrição, poda de árvores, corte de áreas ajardinadas e pintura geral. A Regional Mooca irá disponibilizar funcionários para participar da ação e a população está convidada para o evento com todo material de apoio.

Além dos serviços de zeladoria, a Prefeitura Regional Mooca irá realizar uma série de ações culturais para os frequentadores e voluntários. Os bombeiros e guarda civil metropolitana estarão no local com seus equipamentos para passar uma série de informações importantes aos munícipes. As crianças poderão realizar brincadeiras com o pessoal da UNICID e pintura fácil com a artista Maria Socorro.

O evento também conta com música ao vivo, apresentação de dança e o coletivo Fotroca que realiza uma exposição e troca de imagens com fotógrafos e entusiastas. Para participar, basta levar uma fotografia de sua autoria no formato 20x30.

“Queremos oferecer um dia agradável para os moradores da região e ao mesmo tempo realizar os serviços tão importantes para a nossa cidade. O programa tem sido um sucesso e nós temos certeza que o Parque do Piqueri ficará ainda melhor com a participação de todos”, ressalta o prefeito regional da Mooca, Paulo Sergio Criscuolo.