Hospital M'Boi Mirim comemora 10 anos de atendimento

Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch recebe o selo oficial da Organização Nacional de Acreditação – ONA e comemora 10 anos de existência

O Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch - M’Boi Mirim completa 10 anos sendo referência no atendimento hospitalar para mais de meio milhão de pessoas, desde a sua inauguração o hospital realizou 765.897 atendimentos, 60.414 internações  12.787 cirurgias, em média 15 mil partos e os dados são de abril de 2012, ou seja, esse número aumentou tendo em vista o número de natalidade da região.

Ganhador por três vezes do selo da ONA, Organização Nacional de Acreditação à nivel 3 onde o selo garante a Excelência em Gestão, a diretoria garante que possui uma cultura pela busca contínua da melhoria, o que colocou o Hospital M'Boi Mirim em 2º lugar no ranking de 10 melhores hospitais públicos do Brasil divulgados pela Revista Exame e entre os melhores da américa latina pela America Economia, revista que reside no Chile.

A comemoração em torno dos 10 anos do Hospital M'Boi Mirim foi cercada de muita história de luta, amor, respeito e prestação de serviço de qualidade, a presença de Dr. Fernando Proença de Gouvêa, superintendente da CEJAM, chefe de gabinete da Prefeitura Regional M'Boi Mirim, Silvio Ricardo, o Vereador Milton Leite e o Deputado Alexandre Leite, além de líderes religiosos, toda a equipe do hospital e diretoria somaram uma grande festa.

Além de todos os beneficios para a saúde da região, o hospital conta com 1.559 colaboradores, sendo 48% deles moradores da região, ajudando na mão de obra local e gerando emprego. O Hospital M'Boi Mirim é fruto de muitas reinvidicações da região e temos o prazer de fazer parte e poder parabenizar toda a equipe e gestão por todo o serviço de qualidade prestado.

 

 Por: Amanda Porto