Campanha de castração gratuita será realizada em Julho

As inscrições serão abertas no dia 01/07 no EMEF Prof. Clemente Pastore

A castração cirúrgica é importante para o controle de natalidade, e a melhora na qualidade de vida de animais domésticos. E por isso a Prefeitura da cidade de São Paulo, em parceria com a ONGs Estimação Sociedade de Proteção aos Animais, e ACONA, oferece este serviço gratuitamente por todo o município. A campanha faz parte do Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos, que realiza diversas ações de conscientização sobre a necessidade da esterilização cirúrgica.

Na região do M’Boi Mirim, as inscrições serão abertas no dia 01/07 a partir das 10:00 horas, no EMEF Prof. Clemente Pastore (Rua Inácio Parreira Neves, 17 - Jardim Nakamura), até o término das vagas. Para realizar o cadastro é necessário que o proprietário do animal (apenas maiores de 18 anos) apresente RG, CPF e Comprovante de Residência com CEP. Não leve o animal no dia da inscrição!

A castração acontecerá nos dias 11, 12, e 13/07, e será realizada no mesmo local da inscrição. Quem realizar a inscrição, deve comparecer no dia da castração com os animais e os documentos citados acima.

Conheça mais sobre o Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos clicando neste link.