30 Anos da Casa Popular da Cultura do M’Boi Mirim

O evento reuniu grande público, que pode desfrutar de apresentações de teatro, street dance, sarau, oficina cultural e exposição fotográfica.

Street dance (ou breaking, hip hop), estilo dançante cresce nas reuniões da juventude em todas as cidades. Apresentação dos jovens frequentadores da Casa de Cultura. Foto: Márcia Brasil 

Para comemorar o seu 30ª aniversário, a Casa Popular da Cultura do M’Boi Mirim, uma das mais antigas casas de cultura de São Paulo, trouxe para população da região uma programação diversa.

O evento reuniu grande público, que pode desfrutar de apresentações de teatro, street dance, sarau, oficina cultural e exposição fotográfica. O subprefeito também pode apreciar todas as intervenções da casa.

A festa ainda foi animada pelos shows de Tom Porto, Grupo Flor de Lis, Samba dá Cultura e Banda de Pífanos de Caruaru.

Quem ficou, até o final da festa, desfrutou de bolo que celebrou a agitação da casa mais badalada de M'Boi Mirim. A emoção tomou conta dos diretores, funcionários e colaboradores da casa que subiram ao palco para agradecer a presença de todos que puderam participar da homenagem à casa. 

Vejam todas as fotos na página do MBoiMirimnaRede