Quinta reunião da OIDAM é realizada na Prefeitura Regional

Essa é também a 2ª reunião da OIDA, na qual foram discutidas as ações ambientais da região

Hoje (27) pela manhã foi realizada a reunião mensal da Operação Integrada de Defesa Ambiental (OIDAM) na Prefeitura Regional M’Boi Mirim, juntamente com a segunda reunião da Operação Integrada de Defesa das Águas (OIDA).

Foram discutidas e apresentadas as últimas ações na região, como a abertura da rua para o Heliponto na Rua Joaquim Manoel da Rocha, e também a reincidência de uma construção irregular na rua Carmelo Cali.

Estiveram presentes representantes da Secretária do Verde, Delegacia Regional de Ensino – DRE Campo Limpo, SOMA, Companhia Brasileira de Projetos e Empreendimentos - Cobrape, CETESB, SPTRANS, AES Eletropaulo, Sabesp, Clube Náutico Guarapiranga, Guarda Civil Metropolitana – GCM, GCM Ambiental, PM Ambiental, e Supervisão Técnica de Saúde – STS M’Boi Mirim. Também estiveram presentes representantes do comércio da região, e funcionários Obras e Fiscalização da Prefeitura Regional M’Boi Mirim.

A OIDAM

A Operação é formada por titulares das secretárias, por organizações públicas e privadas, organizações não governamentais e representantes do comércio da região.

As reuniões da OIDAM são mensais e sempre com foco na apresentação de ações permanentes e esforços para defender e preservar o meio ambiente na região de M’Boi Mirim.