Carnaval de rua no M’Boi contou com mais de 7.500 foliões

7 blocos que desfilaram em 5 dias diferentes nas ruas por toda a região. Confira fotos!

Foram 5 dias de muita folia e alegria nas ruas do M’Boi Mirim. Em todos os dias de carnaval os moradores da região puderam contar com a festa promovida pelos Blocos de Rua, que fizeram a festa com suas baterias, carros de som, e trios elétricos. Foram mais de 7.500 foliões acompanhando o carnaval, com seus amigos e familiares. A diversão era para todas as idades, e não faltaram opções do que fazer.

Outro aspecto positivo foi o fato de não haver nenhum tipo de ocorrência grave nos dias de festa, graças à estrutura oferecida pela Prefeitura e suas parcerias, e também à consciência e educação de todos os foliões, que garantiram um carnaval seguro e bom para todos os envolvidos.

A Prefeitura Regional gostaria de agradecer oficialmente os esforços dos parceiros da Secretaria Municipal de Cultura, da CET, da Polícia Militar, e da Guarda Civil Metropolitana, que atuaram da melhor forma possível na organização do evento, garantindo a segurança de todos.

Também aos setores de Fiscalização, Apreensão, Tráfego, Supervisão Técnica de Limpeza, Supervisão Técnica de Manutenção, Vigilância Sanitária, SOMA Ambiental, e a SAE DST/AIDS de M’Boi Mirim.

E os agradecimentos se estendem também aos bloquinhos: Bloco do Hercu, Bloco do Beco, Bloco Afro É Di Santo, Unidos da Macieira, Bloco Fígado de Aço, Bloco Eco Campos Pholia e Bloco Império do Morro. Todos foram peças vitais na organização (e claro na diversão) de todo esse belo Carnaval, no qual colaboraram com detalhes fundamentais no bom andamento dos desfiles.

Confira algumas fotos dessa grande festa!

 

Império do Morro

Bloco Eco Campos Pholia

 

 

Bloco Unidos da Macieira

 

Bloco do Beco

 

Bloco do Hercu

 

Bloco É Di Santo

 

Bloco Fígado de Aço