Abertas as inscrições para vendedores ambulantes do Carnaval

O cadastro pode ser feito na sede da Prefeitura Regional até o dia 15 de fevereiro

Após um esgotamento das inscrições online, o cadastro para comércio ambulante no Carnaval de 2017 foi aberto novamente. Os interessados devem se dirigir à sede da Prefeitura Regional M’Boi Mirim, com RG, número de telefone e endereço, e devem identificar o produto que pretende comercializar. Para participar, basta ser morador do município de São Paulo, e ter mais de 18 anos. As inscrições acabam no dia 15 de fevereiro.

Todos os cadastrados participarão de uma reunião com a Vigilância Sanitária, e a GCM, na qual receberão instruções e prevenções. Este encontro acontecerá no auditório da Prefeitura Regional, no dia 21 de fevereiro, das 9h às 11h. A autorização para venda de alimentos e bebidas será entregue no mesmo dia, após o treinamento.

Carnaval de Rua em São Paulo

Após o reconhecido sucesso do Carnaval de rua em 2016, a tradicional comemoração paulistana tem tudo para ser ainda maior em 2017. Foram confirmados 495 blocos de rua, o que representa um aumento de 62% em relação aos 306 do ano passado. Outro fator importante é o aumento de investimentos para a organização geral do evento. Esta edição terá patrocínio recorde de R$ 15 milhões, que serão investidos em montagem de palco, segurança, aluguel de grades, banheiros químicos, e ambulâncias. No último ano, os gastos foram de R$ 10,5 milhões. São esperados cerca de 3 milhões de foliões nas ruas, público similar ao do maior evento da cidade, a Virada Cultural.