Eleitos do Conselho Participativo em M'Boi Mirim tomam posse

Os 1.125 conselheiros eleitos no pleito do dia 8 de dezembro de 2013 tomaram posse para cumprir o mandato de dois anos

O Conselho Participativo Municipal formado exclusivamente por representantes da sociedade civil eleitos pelos moradores de cada distrito da cidade de São Paulo. Os conselheiros são responsáveis por exercer o controle social e serão consultados no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos nas regiões, oferecendo sugestões de ações e políticas públicas nos territórios. Por se tratar de um colegiado independente, os eleitos poderão acessar informações públicas disponíveis nas respectivas Subprefeituras.

Os eleitos deverão escolher um coordenador e um secretário provisório, assim como um representante para compor a comissão eleitoral da eleição dos conselheiros extraordinários dos imigrantes, representante para compor o Conselho do Orçamento Participativo em cada Subprefeitura e estabelecer também um cronograma de reuniões do Conselho.

Pela Subprefeitura M’ Boi Mirim concorreram 156 munícipes para 51 vagas no conselho e foram eleitos os seguintes munícipes para os 2 subdistritos:

 

A posse do Conselho Participativo Municipal se deu junto à entrega das medalhas para os destaques dos conselhereiros eleitos na cidade, dos mais novo  e o mais velho, no último dia 25 janeiro, no grande auditório do Anhembi.