Subprefeitura fiscaliza comércio irregular na Estrada de M’Boi Mirim

A Subprefeitura M’Boi Mirim iniciou, na tarde desta quinta feira (08), uma ação de fiscalização no Jardim Angela para combater o comércio irregular de ambulantes. Barracas de frutas e verduras que não possuem Termo de Permissão de Uso foram removidas. Também foram apreendidos CDs e DVDs piratas.

Na ação, funcionários da Subprefeitura orientaram comerciantes para não utilizar calçadas para exposição de mercadorias, que também poderão ser apreendidas. A fiscalização deverá atingir tanto os ambulantes irregulares, como também alguns comerciantes que aproveitam o espaço público como continuidade de seu estabelecimento. “A calçada é um espaço que deve se manter desobstruído para o livre trânsito de pedestres.”, afirma o subprefeito.

Coordenada pela Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de M’Boi Mirim, a ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Neste primeiro dia, a fiscalização aconteceu no Jd. Ranieri. O objetivo é dar continuidade nos próximos dias até atingir toda a extensão da Estrada de M’Boi Mirim.