Primeira edição do Pets Day M'boi Mirim celebrou o amor pelos animais

Evento reuniu vacinação, adoções e orientações sobre bem-estar animal.

 No primeiro dia de outubro, um evento muito especial ocorreu na região de M'boi Mirim, Zona Sul de São Paulo, reunindo amantes de animais e promovendo a conscientização sobre a posse responsável, vacinação e adoção. A primeira edição do "Pets Day M'boi Mirim" foi realizada na Avenida Luiz Gushiken x Amitaba, 48, no Largo Bom Jesus de Piraporinha, e se destacou por suas diversas atividades voltadas para o bem-estar dos animais de estimação.

O evento contou com uma variedade de atrações para os presentes, incluindo vacinação, lojas de produtos pet, palestras educativas, Registro Geral do Animal (RGA), orientação sobre posse responsável, um espaço kids para entretenimento das crianças, além de uma praça de alimentação com opções deliciosas.

Uma das principais conquistas do Pets Day M'boi Mirim foi a vacinação de 600 animais, sendo 455 cães e 145 gatos, demonstrando o compromisso dos organizadores em garantir a saúde desses bichinhos de estimação. Além disso, 181 RGAs foram emitidos, com 142 para cães e 39 para gatos, auxiliando os donos a manterem seus animais devidamente identificados.

Um dos pontos mais positivos do evento foi a adoção de 5 cães, que encontraram novas famílias dispostas a oferecer amor e carinho. A adoção de animais é um gesto nobre que contribui para reduzir a população de animais abandonados, proporcionando a eles uma vida melhor e um novo lar.

O Pets Day M'boi Mirim foi um sucesso em sua primeira edição, com o público estimado em duas mil pessoas. Este evento não apenas beneficiou os animais de estimação e seus donos, mas também contribuiu para a conscientização sobre a importância do cuidado com nossos animais.

 

      Evento foi um sucesso e contou com a adoção de animais.