Prefeitura Regional M’Boi Mirim está inscrições abertas para feira de Arte, Artesanato e Culinária Típica

Feira acontece no Largo do Piraporinha e conta com arte, artesanato e culinária. Saiba mais

A Prefeitura Regional M’Boi Mirim está com as inscrições abertas para Artistas, Artesãos e Culinária da Típica, Alimentos e bebidas não alcoólicas para a Feira de Arte, Artesanato e Culinária Típica - M’ Boi Mirim. A feira é realizada semanalmente às sextas-feiras e sábados, no Largo da Piraporinha.


Os interessados devem procurar a Supervisão de Cultura, na Prefeitura Regional na Avenida Guarapiranga, 1695 - Parque Alves de Lima. O horário para realizar para realizar inscrições é das 9h00 às 15h00 de segunda à sexta-feira, e ficam abertas até o dia 28 de fevereiro.


Todos os inscritos que farão a manipulação de alimentos deverão fazer o curso de "Boas Práticas de Manipulação de Alimentos” e a especificação do produto que será comercializado, regras contidas na Lei Municipal nº. 15.947/13, Decreto Municipal nº. 55.085/114, Portaria nº 04/SMPR/GAB/17.


Os frequentadores da feira terão a oportunidade de adquirir peças exclusivas de arte e artesanato, como esculturas, quadros, objetos de decoração, presentes, entre outros.


Documentos:
- RG (original e cópia simples)
- CPF (original e cópia simples)
- Comprovante de endereço (água,luz ou telefone)


Inscrições
Local: Supervisão de Cultura da Prefeitura Regional M’ Boi Mirim
Data: Até o dia 28 de fevereiro
Horários: das 9h às 15h.