Veja como solicitar o Cartão de Estacionamento para Idoso

Solicitação da primeira via do cartão de estacionamento do idoso pode ser feito na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional M’Boi Mirim.

O Cartão de Estacionamento para Idoso é uma autorização especial para o estacionamento de veículos conduzidos por idosos ou que os transportem, os motoristas que comparecerem à Regional M’Boi Mirim (Av. Guarapiranga, 1695 - Parque Alves de Lima), poderão solicitar a primeira via do cartão de estacionamento de Idoso na própria Praça de Atendimento.
Para solicitar o cartão é necessário ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, condutores ou passageiros de veículos automotores e residentes no município de São Paulo, o Cartão de Estacionamento para Idoso pode ser utilizado em todo o território nacional.

Veja os documentos necessários:
I. Documento de identidade oficial em validade com foto e assinatura (RG, CNH ou outro oficial) do idoso;
II. CPF;
III. Comprovante de residência;

O Cartão de Estacionamento para Idoso tem validade de 5 anos. A solicitação para renovação deverá ser feita pelo site da seguinte forma:

- Acesse o link do SUAE http://www3.prefeitura.sp.gov.br/st1656_internet/PaginasPublicas/Home.aspx

- Informe o código abaixo para acessar ao sistema

- Insira seu usuário e senha, caso tenha esquecido clique no botão "Esqueceu senha"

- Ao acessar clique em "Novo reqerimento"

- Imprimir o novo requerimento,

- Agendar caso queira comparecer ao Posto de atendimento para receber o Novo Cartão.

A Praça de Atendimento da Prefeitura Regional M’Boi Mirim está localizada na Av. Guarapiranga, 1695 - Parque Alves de Lima e atende os munícipes de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 16h00, exceto feriados e dias de ponto facultativo.