Relatórios estatísticos (e-SIC)

Nesta página, o cidadão encontra orientações sobre como solicitar informações públicas e relatórios estatísticos dos pedidos realizados.(Atualizado Dezembro/19)

 

SIC – Serviço de Informação ao Cidadão

 

O SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) recebe e registra pedidos de acesso à informação feitos por cidadãos e cidadãs aos órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura do Município de São Paulo. São admitidos pedidos feitos pelo sistema eletrônico (e-SIC), presencialmente (SIC Presencial) e por correspondência física (cartas).

Para registro do pedido de informações por meio da Internet, o acesso deve ser feito pelo link: http://esic.prefeitura.gov.br

O registro do pedido de forma presencial pode ser feito de 2ª a 6ª feira, das 10h as 17h, no endereço abaixo:

 

Subprefeitura l M'Boi Mirim

Contato Gabinete: Silvio Ricardo/Gilmara Oliveira
Endereço: Avenida Guarapiranga, 1695 - Parque Alves Lima
Local: Praça de Atendimento da subprefeitura
Telefone: 3396-8400

Para o registro de pedidos por meio de cartas, a correspondência deve ser enviada ao endereço acima indicado, registrando a seguinte indicação no assunto: “Pedido de Acesso à Informação”. Também deve ser informado o endereço eletrônico (e-mail) ou o endereço físico para envio da resposta.


E-mail para dúvidas: transparenciapassiva@prefeitura.sp.gov.br

 ########################################################################################

Polos de Acesso à Informação

Também é possível realizar pedidos de acesso à informação a qualquer órgão da Prefeitura Municipal de São Paulo nas praças de atendimentos das Subprefeituras ou nas Bibliotecas Pólo de Acesso à Informação .