Neste sábado, dia 16, o Circo di SóLadies invadirá a Praça Cornélia

Além da Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida, haverá o espetáculo Choque Rosa

Um final de semana com muita “Palhaçaria Feminina” é o que promete as artistas do Circo “di SóLadies”, que se apresentarão neste sábado, a partir das 15 horas na Praça Cornélia, onde tradicionalmente acontece a Feira de Artesanato, Antiguidade e Comida Típica, além das aulas de Zumba, que estão permanentes na Praça, com começo sempre às 10 horas. As artistas também se apresentarão no domingo, dia 17, a partir das 11 horas, na Praça Irmãos Karmann, no Sumaré. Está prevista ainda uma apresentação na Praça Miguel Dell’erba, junto ao Terminal de Ônibus Lapa, dia 25 (segunda-feira), às 16 horas.

Com duração aproximada de 50 minutos, o espetáculo teatral: “Choque-Rosa ou com que armas lutamos?” narra de maneira hilária o cotidiano de quatro donas de casa: Augustina, Greice, Úrsula e Xamanga, que encaram mais um dia de mesmice dentro de casa: limpar, passar, cozinhar e… Peraí? Cadê a Maria?! Com o sumiço da amiga Maria, as quatro palhaças são obrigadas a se aventurar no tão temido FORA, um lugar que não foi feito para elas, onde mulher nenhuma pode se aventurar. Será?

A classificação é livre e como o espetáculo será ao ar livre, em caso de chuva será cancelada. Traga sua família e seus amigos. Venha assistir essa divertida comédia!

Serviço:
Espetáculo: Choque-Rosa ou com que armas lutamos?
Estrelando: Circo “di SóLadies”
Quando: Sábado, dia 16, às 10 horas
Onde: Praça Cornélia – Vila Romana