Espetáculo circense e peça infantil animam Feirinha da Praça Cornélia

Família Fodaccio alegrou o público na tradicional Feira de Artesanato da Lapa

 Com apoio do Tendal da Lapa e em parceria com a Prefeitura Regional (PR) da Lapa, foi realizado no último sábado, dia 28, na Praça Cornélia, o espetáculo circense “Palhaços em Clownstrução – O Cabaré Fodaccio”. O projeto que irá percorrer outras praças da cidade, mas que teve sua estreia na última sexta-feira, dia 27, no Circo Escola da Vila Penteado, teve a Praça Cornélia, onde funciona a tradicional Feira de Artesanato, Antiguidades e Comidas Típicas sua primeira apresentação ao ar livre. O espetáculo é uma peça de teatro infantil, ambientado no mundo do circo e levou diversão aos freqüentadores da praça e da “Feirinha”. Aproveitando a tarde ensolarada de sábado, um bom público compareceu, sobretudo crianças que, acompanhada de seus pais, riram à vontade com as “palhaçadas” da trupe.

Na plateia também muitos idosos, transformando o espaço num ambiente típico de cidade do interior, com muitas famílias, que formaram um círculo em volta do palco improvisado pelos artistas. No final, muitos aplausos e o gostinho de quero mais.

Mais sobre “Palhaços em Clownstrução – O Cabaré Fodaccio”:
Segundo os organizadores do Projeto, o objetivo é o de convidar vários artistas e parceiros a estarem nesta caminhada, iniciada há 10 meses, com a realização de sete oficinas: Acrobacia e Cascatas cômicas; Jogos de Palhaçaria; Música para Cena e Rua; Palhaço na Rua, Traquitanas para Palhaço, Produção Cultural e Criação de Números.