Espetáculo circense vai agitar a Feira da Praça Cornélia neste sábado

Família Fodaccio promete alegrar a tradicional Feira de Artesanato e Comidas Típicas

 Com apoio do Tendal da Lapa e em parceria com a Prefeitura Regional (PR) da Lapa, será realizado neste sábado, dia 28, a partir das 15 horas, na Praça Cornélia, Água Branca, o espetáculo circense “Palhaços em Clownstrução – O Cabaré Fodaccio”. O projeto irá percorrer outras praças da cidade, mas sua estreia será nesta sexta-feira, dia 27, no Circo Escola da Vila Penteado. A Praça Cornélia, onde funciona a tradicional Feira de Artesanato, Antiguidades e Comidas Típicas irá inaugurar o espetáculo ao ar livre, que será cancelado em caso de chuva.

O espetáculo será gratuito e terá apresentação de palhaços, música, acrobacia, diversão e claro, muita comicidade que promete alegrar a “Feirinha” da Praça Cornélia.

Segundo os organizadores do Projeto, o objetivo é o de convidar vários artistas e parceiros a estarem nesta caminhada, iniciada há 10 meses, com a realização de sete oficinas: Acrobacia e Cascatas cômicas; Jogos de Palhaçaria; Música para Cena e Rua; Palhaço na Rua, Traquitanas para Palhaço, Produção Cultural e Criação de Números.

Além de se divertir e dar boas gargalhadas, quem for à Feirinha da Praça Cornélia neste sábado, poderá ainda saborear deliciosos quitutes das barracas de gastronomia da Feira, além de prestigiar os trabalhos dos artesãos da Lapa. Participe! Convide os amigos, a família e tragam suas crianças!