Festa de Aniversário da Lapa tem prosseguimento neste final de semana

Rádio amador em conexão com a Austrália, baile e passeio ciclístico são as atrações

As comemorações do 427.º da Lapa terá prosseguimento neste final de semana com três atividades. A partir das 07 horas deste sábado, dia 21 e até o domingo, 22, às 20 horas, acontecerá no Centro Educacional e Esportivo Édson Arantes do Nascimento, “Pelezão”, Rua Belmonte, 957 – Alto da Lapa, o “Acampamento Mundial dos Escoteiros Via Rádio Amador”. É o grupo “Quarupe” em comunicação direta com grupos de escoteiros de vários países, entre eles a Austrália, que fica do outro lado do mundo.

Também na virada dos dois dias, mas das 20 horas de sábado, 21, às 02 horas do domingo, 22, a Sociedade Beneficente União Fraterna, Rua Guaicurus, n.º 1, promoverá o baile “Noite em Hollywood”, mantendo a tradição dos grandes bailes da casa.

Já no domingo dia 22, teremos o Passeio Ciclístico, das 09 às 13 horas, na Praça John Lennon, City Lapa, com organização do Colégio Santo Ivo.

A programação do 427.º Aniversário da Lapa continua até o final do mês. Confirma as demais atividades e participe desta Festa:
• Dia 25, quarta-feira, das 10 às 18 horas: Mutirão de Cadastramento Biométrico com o Cartório Eleitoral, no Shopping Center Lapa, Rua Guaicurus, 1585;
• Dia 29, domingo: Feira de Artes e Cultura da Lapa, Rua Faustolo, entre as ruas Sabaúna e Tibério, das 10 às 20 horas. Organização Centro Cultural da Pompeia;
• Dia 31, terça-feira: Halloween Party, no Espaço Climbers, Rua Carlos Weber, 1272, às 18h30, encerrando os Festejos do 427.º Aniversário da Lapa.