Lapa em Expressão sacode a Comunidade Água Branca

Evento propiciou domingo de muita música, grafite, teatro e brincadeiras pra garotada

Um dia inteiro com muita diversão, cultura e arte foi o que a Comunidade Água Branca teve no último domingo, dia 1.º. O evento “Lapa em Expressão”, organizado pela Prefeitura Regional da Lapa, propiciou diversas atividades gratuitas à população. Logo às 10 horas, uma intervenção de grafite coloriu o muro da Telhanorte, vizinho à comunidade. O trabalho dos artistas do coletivo “Lapa Street Art” embelezou o espaço. E enquanto, acontecia a grafitagem, o DG Bruninho, morador da comunidade mandava seu som nas pick-ups, na batida do hip hop.

Já a garotada pôde assistir o espetáculo “Estupendo”, uma peça de teatro ao ar livre com a companhia “Circo di SóLadies”, um grupo composto por quatro mulheres caracterizadas de palhaças. A apresentação aconteceu numa rua próxima à Comunidade.

Na parte recreativa, muita diversão para as crianças com atividades lúdicas, que aconteceram na quadra de esportes da Rua Capitão Francisco Teixeira Nogueira. O pessoal da “DivertidaMente Zen” interagiu com a garotada em brincadeiras tradicionais, como a ciranda de roda.

Teve ainda roda de capoeira com grupo “Guerreiros do Brasil”, do mestre Pantera, muito aplaudida pelo público, que acompanhou na rua junto à Comunidade. Encerrando às atividades culturais, o grupo Samba da Feira se apresentou também na rua e sacudiu a galera ao som de clássicos da nossa música até às 18 horas.

Grafiteiros desenham no muro da Telhanorte

Na parte recreativa, crianças desenvolveram diversas atividades lúdicas com o pessoal do DivertidaMente Zen

Teve até Roda de Capoeira com o grupo Guerreiros do Brasil

O grupo Samba da Feira encerrou o evento com um som da melhor qualidade