Prefeitura Regional da Lapa realizará leilão de sucatas e carcaças de carros

Marcado para quarta-feira, dia 13, será o primeiro leilão de carros recolhidos nas ruas

Será realizado na próxima quarta-feira, dia 13, às 10 horas, no Auditório da Prefeitura Regional (PR) da Lapa, à Rua Guaicurus, 1000, o primeiro leilão de carros apreendidos nas ruas da região. Amparado na Lei Federal n.º 8.666/93, que dispõem sobre processos de licitação e atendendo também à Lei Municipal n.º 13.278/02, o leilão conterá dois lotes: um de sucata, com 380 unidades, com peso total de aproximadamente 133 toneladas; e outro de carcaças, contendo 50 veículos, pesando cerca de 17,5 toneladas na sua totalidade. Esses veículos foram objetos de apreensão depois de terem sido abandonados nas ruas e recolhidos à UTI – Unidade de Transporte Interno (Pátio) da Prefeitura Regional.

Poderão participar do leilão, pessoas jurídicas regularmente constituídas e credenciadas junto ao DETRAN/SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), conforme determina à Lei Estadual n.º 15.276/14, que dispõem sobre a destinação de veículos em fim de vida útil.

No caso dos bens (lotes) não serem arrematados, por falta de lances ou por não serem retirados pelos arrematantes no prazo previsto no edital, publicado no Diário Oficial da Cidade, no último dia 22 de maio, os mesmos retornarão ao leilão seguinte com data a ser definida.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos emails: renatasilva@prefeitura.sp.gov.br, vitoradami@ prefeitura. sp.gov.br e eduardovila@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefones: 3396-7502 e 3396.7503, das 09 às 18 horas, ou pessoalmente na PR Lapa, setor CPDU (Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano), no mesmo horário.

 

 
O lote 1 possui 380 sucatas, onde além da carcaça, pode ser encontradas outras peças


As sucatas de carros apreendidas nas ruas estão no Pátio da Prefeitura Regional Lapa

Serviço:
Leilão de Carcaças e Sucatas de Carros
Onde: Auditório da Prefeitura Regional da Lapa, Rua Guaicurus, n.º 1.000 – Lapa
Quando: Quarta-feira, dia 13, às 10 horas