Carlos Fernandes da Lapa é eleito o Prefeito Regional do Mês

Trabalhos de acessibilidade e parceria com a CET foram importantes na escolha de Carlos Eduardo Batista Fernandes

Em evento realizado no auditório da Prefeitura de São Paulo, o prefeito regional da Lapa, Carlos Eduardo Batista Fernandes, foi escolhido como o “Prefeito Regional do Mês” de agosto por conta dos trabalhos de acessibilidade que tem feito na região que administra.

“Nós somos um time, um coletivo de pessoas que trabalham pela cidade sob o comando do nosso secretário Bruno Covas. Esse prêmio não é meu. Esse prêmio é de todos nós que estamos no enfrentamento diário e não é fácil. Nós estamos virando a página na história das prefeituras regionais. Esse troféu eu dedico, em especial, a toda direção da Secretaria”, disse o prefeito regional da Lapa, Carlos Eduardo Batista Fernandes.

O vice-prefeito e secretário municipal das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, entregou o troféu simbólico de premiação e enalteceu Carlos Fernandes: “Nós escolhemos o regional da Lapa pelo trabalho excepcional, principalmente pela parceria com a CET, em questões estratégicas da área que ele administra, fazendo trabalhos de acessibilidade, além de ser gestor que temos total confiança e orgulho em ter ao nosso lado”.